terça-feira, 12 de maio de 2009

"Entre tapas e abraços..."

Eu sei que estou atrasada, mas quem se importa? Eu não. Nunca é tarde - ou cedo - demais, para dizer o quanto eu lhe amo, mamãe. Amor não tem hora - nem data- para ser expressado; nunca teve.
Você não é minha melhor amiga, nem de longe a pessoa em quem eu mais confio, mas eu te amo. Nós somos diferentes, às vezes, até mesmo distantes... Mas, nos amamos. De verdade. Nós podemos não sair juntas, não compartilharmos os mesmos gostos, ou sequer desabafarmos uma com a outra, mas o amor existe. Existiu desde o primeiro instante. Em todos os dias da minha vida. Você não sabe, mas eu me preocupo quando você está doente. Como agora... Eu sei que, digo todos os dias a mim mesma "Eu sei me virar sozinha, eu não dependo de você." mas, sinceramente, eu não sei como seria viver sem você, mamãe. Eu não faço ideia de como seria não ter com quem discutir todos os dias, sobre as coisas mais imbecis possíveis. Sim, eu sentiria falta das nossas discussões. Sentiria falta de tudo em você.
Você não me compreende, não me escuta, não sabe do que eu gosto, o que eu odeio... E sinceramente, não vou dizer que é sua obrigação saber disso porque é minha mãe; porque não é. Você precisa se preocupar mais com você e menos comigo. Precisa cobrar menos de mim e mais de você. Você está todo os dias tão preocupada comigo, que esquece de você, mamãe. E, por mais que você queira, e eu queria, nossa relação não irá mudar. Então, eu defendo o egocentrismo, porque, neste caso, o mundo gira em torno do seu umbigo. Você não é meu exemplo, mas é tudo pra mim.
Eu odeio ter que admitir isto, mas, se não fosse por você, eu não seria o que sou hoje. E, quando eu estiver completamente livre, talvez eu lhe dê o devido valor. Mas, enquanto isto não acontece, eu te peço desculpas por tudo que eu te faço passar... Nada disto nunca foi minha intenção. Eu sei que você não vai ler isso, porque eu não tenho coragem para lhe mostrar, mas eu te amo, mamãe. Sempre amei, sempre vou amar. Você pode não ser a melhor mãe do mundo, mas é a minha mãe, e nada vai mudar isto. Feliz dia das mães. E quer saber, não está atrasado, porque todo dia é dia das mães. Eu te amo! ♥

0 comentários:

Postar um comentário

:)

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP