terça-feira, 12 de maio de 2009

Manicômio.

Um grito soa alto dentro de meu corpo, ele percorre minhas veias lentamente, fazendo-me ser dominado vagarosamente pela sensação de raiva. Fecho meus olhos tentando acalmar-me, mas quando os abro, a sensação volta mais forte, com mais ódio, com mais raiva, mais desejo de vingança.

Choco-me com força contra as paredes acolchoadas, mas nada acontece, elas continuam ali, firmes e fortes, mantendo-me preso com meus sentimentos e angustias. Uma vontade repentina de gritar me envolve, então libero meu ódio e minha angustia:

-Malditos, vocês é que deveriam estar presos aqui, sendo torturados, todos os dias, até a loucura.

Esmurro as paredes em tentativas frustradas de derrubá-las, de me ver livre deste lugar horrível, mas isso só chama a atenção dos médicos, que rapidamente vem sedar-me. Agora, como em todas as outras vezes, sinto-me fraco, com os olhos pesados, o sedativo está fazendo efeito, logo irei adormecer profundamente.

Adormeço, com a certeza de que irei acordar aqui, neste mesmo chão acolchoado, em meio a estas mesmas paredes, a essa loucura que me cerca. Preferia adormecer e jamais acordar, a deparar-me com este manicômio novamente.

0 comentários:

Postar um comentário

:)

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP