sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ei, moço, me vende um namorado?

Sinceramente, eu odeio dia dos namorados. Na verdade, eu odeio datas comemorativas em geral. Não trata-se de comemorar o acontecimento em si, trata-se de dinheiro. Ganhar e dar presentes. Lucrar.
As pessoas podem estar felizes durante o ano inteiro... Sozinhas. Quando chega o dia dos namorados, começa a confusão e a suposta depressão. Garotas desesperadas por um namorado, até mesmo por um ficante, somente para não passarem a data sozinha. Garotos querendo só mais uma pra falar pros amigos que comeu fulaninha no dia dos namorados ou blábláblá. Ridículo.
Para mim, não é necessário um presente para comemorar estas datas, e elas em si não são necessárias. Eu não preciso de um dia especifico para valorizar e presentear as pessoas que estão ao meu redor. Mulheres, mães, namorados, crianças... Todo mundo. Por que as pessoas agem de uma forma um ano inteiro, e então, quando chega a maldita data, mudam de comportamento e valorizam as pessoas? Se for isso ou nada, eu prefiro nada. Fico muito mais feliz. Mentira. Eu vou continuar agindo como sempre, valorizando as pessoas ao meu redor todos os dias, que fodam-se as datas comemorativas.

xxx

Cansei de me dividir entre 5 blogs. Vou ficar só com esse. Mesmo. É mentira, eu sei. Não consigo abandonar todos, nem postar textos muito pessoais, e extremamente sentimentais, aqui. Mas enfim, vou deixar de ligar pro que eu estou postando, e em qual blog. Vou postar baboseiras do dia-a-dia aqui também e ligar o foda-se. Flw.

xxx

Aliás, fiquei 4 dias sem postar aqui... Quatro dias nos quais eu estava decidida a fechar isto de vez. Como eu sou persistente... Risos.

2 comentários:

Luciano de Sálua disse...

Adorei a sua persistência. De cara já estou apaixonado por sua qualidade.

Olha, se te venderem um namorado, vê se há uma garota: inteligente, carinhosa, ciumenta, teimosa e sexy. Se houver, sabe onde me encontrar, me diga, rs, por favor.

­Carool Meirelles disse...

Que lindo *-* você não fechou o blog *-*

Cara, é justamente isso que eu vejo em datas como essa.. o amor foi deixado pra traz e o que ta em alta é a festa dos comerciantes ¬¬
natal é a mesma coisa, as pessoas passam o ano "que se lasque quem quiser" e na tal data, quer dizer que ama todo mundo... podre isso ne?

espero que vc continue postandoo.. e, quais são seus outros blogs?

Postar um comentário

:)

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP