terça-feira, 21 de julho de 2009

Importância é coisa de momento.

Com o passar dos anos, eu aprendi que tudo tem o seu valor. Tudo importa. Talvez não hoje, mas não conheço o amanhã, muito menos o que irá importar nele. Pode ser o boletim da escola, ou a vida de uma pessoa. Sentir a brisa no rosto, dançar ao vento, amar. Qualquer coisa, mesmo.
Neste exato momento, eu não sei o que me importa. Talvez eu tenha simplesmente desistido de me importar e simplesmente viver, ou somente guardado as coisas importantes tão junto à mim, que as perdi em meu interior.
Eu tenho um certo problema com me importar demais, às vezes desejo simplesmente desencanar e seguir uma vida diferente, mas, não consigo. Mesmo quando sigo este outro rumo, me importo demais. O que as pessoas dizem, fazem, pensam... E em outros, simplesmente não me importo. Desligo a mente e faço tudo por impulso, não me importando com o futuro e muito menos com o passado. Somente mantendo o riso de criança e a alegria interna, os sentimentos. E então, eu percebo: importância realmente é coisa de momento.

1 comentários:

Isabella Diniz disse...

Me indentifiquei demais com o que você escreveu e essa é a reação certa que um texto deve causar , parabéns !

Postar um comentário

:)

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP