domingo, 28 de junho de 2009

Domingo, 28 de junho de 2009. 18:18.

Quando você me deu a notícia, eu esperava sentir qualquer coisa, menos indiferença. Eu não tenho certeza se é realmente indiferença que eu sinto quando à isto, mas deve ser algo ao menos parecido. E eu não consigo mais conter esta culpa que vem se acumulando desenfreada em minha mente, ocupando cada fragmento dos meus pensamentos. Eu não consigo fazer mais nada direito por ficar pensando sobre isto, não sobre o que pode acontecer, e sim pelo fato de não ligar. Eu vou enlouquecer se continuar assim; não aguento mais. As horas passam cada vez mais lentamente, minha respiração está desaparecendo, meus olhos ficam pesados, meu coração bate acelerado, é como se eu estivesse presa em uma espécie de paranóia. É algo que eu simplesmente não consigo controlar, não posso controlar. E isto vem tomando conta de mim de uma forma inexplicável, eu não sei mais o que fazer, o que sentir, o que pensar. E ainda tem você, cobrando todos os dias coisas que eu não consigo fazer, e você sabe disso. É como se tudo conspirasse contra mim neste instante. É insano. Eu enlouqueci, ou se isso ainda não aconteceu, está perto.

3 comentários:

Anônimo disse...

É insano.!

Adorei teu layout novo ;-)

Gabriela Andrade V disse...

A vida nos deixa como insanos a viver à medida que as coisas se complicam e teimamos para não ver o fácil. Amei o layout (:

Gabriela disse...

A vida nos deixa como insanos a viver à medida que as coisas se complicam e teimamos para não ver o fácil. Amei o layout (:

Postar um comentário

:)

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP